webinar “Floresta e Recursos Naturais: Novas Oportunidades de Investimento”, realizar-se-á no dia 27 de outubro, das 15:00 às 18:00 (hora de Lisboa). Trata-se de um dos dois webinars de antecipação dos Encontros PNAID 2021, sendo este organizado em parceria com a Secretaria de Estado Florestas e Ordenamento do Território.

pnaid

Pretende-se com esta iniciativa apresentar e debater prioridades em políticas públicas relacionadas com a floresta, oportunidades de investimento no setor florestal, o aproveitamento e exploração de recursos naturais, financiamento e incentivos, boas práticas e exemplos.

O programa conta com a intervenção de S.Exa a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Dra. Isabel Ferreira, que fará a abertura do evento, com S.Exa o Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, Dr. João Paulo Catarino, que fará uma intervenção sobre Políticas e prioridades na Floresta, e com S. Exa a Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Dra. Berta Nunes, que marcará presença no encerramento do evento.

Consulte o programa e aceda às inscrições aqui.

A sessão será transmitida em direto na página de Facebook do Ministério dos Negócios Estrangeiros e no site dos Encontros PNAID.

  • Partilhe