Nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril, irá decorrer uma presença consular do Consulado-Geral de Portugal em Luanda, nas instalações da empresa Mota-Engil, entre as 08h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 16h00. Saiba mais no site do Consulado-Geral de Portugal em Luanda.

Esta iniciativa consiste na deslocação de funcionários dos serviços consulares à província de Cabinda, por forma a prestar diferentes serviços às comunidades portuguesas ali residentes, com vista a aproximar os serviços consulares aos cidadãos nacionais que se encontram em localidades mais distantes. Durante três dias, poderão ser solicitados cartões do cidadão e passaportes, e realizados atos de registo civil e notariado, inscrições consulares ou recenseamento eleitoral, entre outros.

O Consulado-Geral de Portugal em Luanda continuará empenhado no esforço de aproximação dos serviços consulares aos cidadãos portugueses e a todos os utentes que nos procuram, prevendo-se, com a progressiva melhoria das condições sanitárias, e em conformidade com as orientações das autoridades angolanas, retomar o programa anual de presenças consulares, de acordo com a sua área de jurisdição e dentro da disponibilidade existente.

Para mais informações contacte o Consulado-Geral de Portugal em Luanda através de consulado.luanda@mne.pt.

  • Partilhe