Mais notíciasNotícias

Nos termos previstos na legislação aplicável e no Aviso de Abertura do Concurso Externo para o Recrutamento de Assistente Técnico, informa-se que o Júri do referido procedimento concursal procedeu, no dia 26 de Novembro de 2020, à apreciação das candidaturas apresentadas, pelo que aqui se publica a lista de candidatos admitidos e excluídos.

Nos termos previstos na legislação aplicável e no Aviso de Abertura do Concurso Externo para o Recrutamento de Técnico Superior, informa-se que o Júri do referido procedimento concursal procedeu, no dia 26 de Novembro de 2020, à apreciação das candidaturas apresentadas, pelo que aqui se publica a lista de candidatos admitidos e excluídos.

Encontra-se aberto até ao próximo dia 6 de novembro o concurso para apresentação de propostas ao Fundos de Pequenos Projetos (FPP) 2020, disponibilizado pelo Centro Português da Cooperação, que contribuam para minimizar necessidades no domínio social, em particular nos setores da Saúde e Educação.

O objetivo é dar resposta a iniciativas que, pelo seu cariz e pequena dimensão em termos orçamentais, não sejam consideradas para outro tipo de apoios institucionalizados no quadro da Cooperação Portuguesa ou de outros parceiros de desenvolvimento. Este ano são valorizadas propostas que contribuam para reduzir o impacto da pandemia da COVID-19.

Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda.

Faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso de abertura, procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias.

Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, da carreira de Técnico Superior, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda.

Faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso de abertura, procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, da carreira de Técnico Superior, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda, que compreende um período experimental com a duração de 180 dias.

O Programa Nacional de Apoio ao Investidor da Diáspora (PNAID), instituído através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 64/2020, tem como linhas de ação: reforçar o apoio ao regresso de portugueses e de lusodescendentes; apoiar o investimento da Diáspora em Portugal; contribuir para a fixação de pessoas e empresas nos territórios do interior e para o seu desenvolvimento económico; fazer das comunidades portuguesas um fator de promoção da internacionalização de Portugal e de diversificação de mercados da economia portuguesa.

Contactos

Avenida de Portugal, nº 50, Luanda, Angola

(+244) 222 331 079 (Embaixada)
luanda@mne.pt (Embaixada)
Facebook 

Mais informação

O que procura?

 Ligações úteis

consulado

comunidades

camoes

aicep

turismo

instuto diplomatico


Ligações institucionais

presidencia

assembleia

rp

portal diplomatico